Quem Somos
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Quem Somos

No começo, em 2010 a ideia da Ana Beja, fundadora da Sal de Areia era criar uma loja de vestido de festas, em cabo frio, interior do rio de janeiro. Adaptando com a realidade da cidade, ela uniu a vontade de fazer algo luxuoso com as oportunidades que o mercado de praia dava. A ideia sempre foi produzir algo diferente, que impactasse as pessoas que procuravam por algo diferente. Veio daí o butterfly, o primeiro modelo da marca. O butter não é um molde que deu certo. E mais. Ele significa libertação. Foi o início de uma a caminhada onde eu estava sendo leal a o que eu realmente amava fazer: criar.

A empresa até então era familiar com foco em venda atacadista e produção, entre 2012 e 2014 mudanças estruturais aconteceram que direcionaram a marca para o mercado varejista na já consolidada e muito concorrida Rua dos Biquínis. Chegou a loja preta. Conotação de desespero. Para a concorrência de recepção ríspida e depois até para nós mesmas, que já não conseguíamos crescer com aquele visual, aquele posicionamento. Tomamos coragem. Mudamos. 2019 foi um marco importante com o rebranding da marca, reestruturação da direção da empresa, e renovação total da identidade visual de nossos ponto de venda e em 2020 a marca foi incorporada pelo grupo Q, que trouxe sua nohall de 10 anos de experiência em comercial para trazer força em venda e posicionamento de mercado para a Sal de Areia.

O nome sal de areia veio da inspiração visual que a região de Arraial do Cabo trouxe ao observar o movimento que a areia fazia vindo das dunas e o produto advindo desse balanço: o sal.

Nosso foco é criar biquínis que sejam escolhidos para te acompanhar em dias especiais. Os favoritos do rolo câmera e do coração. Acreditamos que todo dia de sol é um dia para se celebrar.

Missão: A sal de Areia existe para promover auto estima e sentimento de pertencimento às mulheres que gostam de se expressar através do vestuário.

Visão: Queremos nos tornar uma empresa sólida na produção, venda e experiência de moda praia, para que sejamos referência em beach wear premium na região sudeste em 5 anos.

Valores: Transparência, cordialidade, integridade e sofisticação.